Assembleia Geral: 16 Outubro 2017

De harmonia com o artigo 33º dos estatutos, convoco os associados a reunirem-se em assembleia geral extraordinária, no próximo dia 16 de outubro de 2017, pelas 20 horas, no átrio do complexo das piscinas do clube, sito na Rua Aleixo da Mota, Porto, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS:

1. Alterar os Estatutos do Clube Fluvial Portuense, concretamente acrescentando 4º parágrafo ao artigo 38º dos Estatutos e, bem assim, alterar o artigo 42º, por forma a prever a queda da Direção e restantes órgãos sociais por deliberação, por maioria simples da Assembleia Geral e nomeação de Comissão Administrativa de pelo menos um sócio para substituir a Direção e representar o Clube em todos os seus actos, no caso de se aprovar tal deliberação;
  2. Confirmar a queda da última Direção do Clube;
  3. Confirmar a nomeação de Comissão Administrativa;
  4. Atribuir poderes a representante para a outorga da escritura pública de alteração dos estatutos que vier a ser deliberada;
  5. Explanação e Aprovação do relatório de contas do ano de 2016.

A Assembleia considerar-se-á regularmente constituída se à hora designada estiverem presentes pelo menos metade dos sócios do Clube.

Se à referida hora não se constatar quórum, a Assembleia realizar-se-á uma hora depois no mesmo local, com qualquer número de sócios e a mesma ordem de trabalhos.

Porto, 29 de Setembro de 2017

O presidente da Comissão Administrativa,