Natação Adaptada: Olímpica Vânia Neves assume comando técnico da equipa na época 2018/2019

Na próxima época, o comando técnico da equipa de Natação Adaptada será assegurado pela nadadora olímpica do Fluvial, Vânia Neves.

A Vânia terá ainda a companhia de Beatriz Cavaleiro, outra cara «da casa» e que transita da equipa desta época.

Após a saída do técnico Hélder Teixeira, que quis abraçar um novo projecto desportivo, será a experiente nadadora do Fluvial, que participou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Vânia Neves, licenciada em Ciências do Desporto e mestre em Treino de Alto Rendimento pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, a responsável técnica por esta secção. A treinadora acredita que esta nova experiência a fará crescer “profissional e pessoalmente”, afirma. “O objectivo passará por fazer crescer ainda mais a disciplina dentro do clube aproveitando também a excelente escola de natação que temos”, explica

Ao Hélder Teixeira e à Mafalda Mariz, que também não continuará com a equipa em 2018/2019, deixamos o nosso agradecimento por toda a disponibilidade e carinho concedidos ao clube e à secção de Natação Adaptada e fazemos votos de sucesso nos seus novos projectos.

Os horários de treinos e data de início da nova época serão comunicados oportunamente.

Contamos com todos em 2018/2019!

PELO FLUVIAL, IAL IAL IAL!

Deslizar para o topo