Natação Artística: Meninas a dois passos das medalhas no Campeonato Nacional de Verão

Estão cada vez mais perto de alcançar as medalhas as nossas atletas de Natação Artística, como provam os resultados do Campeonato Nacional de Verão que decorreu no passado fim-de-semana, em Felgueiras.

As fluvialistas ficaram em 5º lugar no dueto infantil (Liliana Soares, Matilde Sousa e Carolina Sousa), solo juvenil (Mariana Rocha), dueto juvenil (Mariana Rocha e Jane Costa), combinado juvenil (Mariana Rocha, Jane Costa, Inês Dubini, Rafaela Pinto, Sofia Cunha, Francisca Mihalache, Matilde Sousa, Liliana Soares e Carolina Sousa) e equipa juvenil (Mariana Rocha, Jane Costa, Inês Dubini, Rafaela Pinto, Sofia Cunha e Francisca Mihalache).

No solo infantil (Liliana Soares) ficaram na 6ª posição e alcançaram o 7º lugar no dueto júnior (Alexandra Cardoso e Beatriz Cardoso).

A treinadora Sílvia Pinto destaca que “esta equipa está cada vez mais sólida e unida e que tudo isto só é possível graças aos fantásticos pais que nos acompanham”, e acrescenta: “existe uma comunicação incrível e um suporte da parte deles que nos ajuda muito a fazer o nosso trabalho”. Termina com um agradecimento aos colegas de cais que “sempre nos ajudam a conseguir as melhores condições possíveis para treinarmos, desde os nadadores-salvadores aos professores, foram espectaculares nesta última semana antes dos nacionais. Muito obrigada em nome de toda a equipa!”.

Parabéns meninas! Continuem o bom trabalho!

Pelo Fluvial, ial ial ial!

Deslizar para o topo