Arquivo da categoria: Remo

Remo: Fluvial dominante na histórica Regata Internacional da Queima das Fitas

Regata Internacional Fundo - Centro de Mar - FEV 2019 (5)

A nossa armada verde esteve em grande destaque, no passado sábado, na 38ª edição da Regata Internacional da Queima das Fitas, em Coimbra, no rio Mondego. Todas as regatas foram disputadas na distância de 500m. Os fluvialistas venceram no shell de oito com timoneiro, com António Lopes, José Monteiro, Paulo Fernandes, Mateus Costa, José Canha, Gonçalo Guedes, Nuno Coelho, Cláudio ... Leia Mais »

Remo: Fluvial campeão nacional de fundo no 2x júnior feminino, 4x júnior masculino e 8+ sénior masculino

Remo - CN FUNDO - 03 MAR 2019 (10)

O Fluvial regressou da Albufeira do Maranhão, em Avis, onde no domingo se disputou o Campeonato Nacional de Fundo, carregado de medalhas. Numa competição em que juvenis e veteranos cumpriam a distância de 4000m e juniores e seniores competiam nos 6000m, os remadores fluvialistas sagraram-se CAMPEÕES NACIONAIS em três embarcações: Núria Almeida e Inês Tomeno venceram no 2x júnior feminino ... Leia Mais »

Remo: Quadri-scull feminino do Fluvial continua imparável

Regata Internacional Fundo - Centro de Mar - FEV 2019 (1)

Após a vitória em Tui no último fim-de-semana de Janeiro, a armada cor-de-rosa mostra que continua imparável. Érica Fernandes, Núria Almeida, Inês Santos e Carla Mendes venceram no 4x absoluto feminino (23:49,0) ontem, domingo, na sexta edição da Regata Internacional de Fundo – Centro de Mar, organizada pelo Viana Remadores do Lima e pela Federação Portuguesa de Remo. Esta classificação ... Leia Mais »

Remo: Quadri-scull feminino fluvialista vence em Tui

39º Regata Miño Internacional - JAN 2019 (2)

O quadri-scull feminino do Fluvial, composto por Carla Mendes, Inês Santos, Núria Almeida e Érica Fernandes, conquistou a medalha de ouro no passado sábado, em Tui (Espanha), na 39ª Regata Miño Internacional – XV Copa Presidente Diputación de Pontevedra. As fluvialistas completaram a prova em 24.44:10. O shell de oito com timoneiro sénior (21.07:97) e o shell de oito com ... Leia Mais »

Remo: Medalhas de prata para o Fluvial no Campeonato Nacional de Remo Indoor

Nuno Coelho - Camp Nacional Remo Indoor - JAN 2019

Os remadores fluvialistas conquistaram, no passado fim-de-semana, em Caminha, duas medalhas de prata no Campeonato Nacional de Remo Indoor, no qual os remadores competiam na distância de 2000m. Núria Almeida ficou em segundo lugar nos 2000m (7:37.5). Nos seniores masculinos, Mateus Costa, Bruno Sousa, José Canha e Inês Santos também foram prata (6:20.8). Os juniores Vasco Bessa, João Cabral, Gonçalo ... Leia Mais »

Remo: O campeão voltou! Shell de oito sénior campeão nacional de velocidade

SHELL 8 CAMP NAC VELOCIDADE - JUNJUL2018

O shell de oito com timoneiro sénior sagrou-se, no passado fim-de-semana, CAMPEÃO NACIONAL no Campeonato Nacional de Velocidade, que decorreu em Montemor-o-Velho. António Lopes, Carlos Seixo, Cláudio Rodrigues, Gonçalo Guedes, José Seixo, Mateus Costa, Nuno Coelho, Tomás Barreto e o timoneiro José Guedes lutaram ao longo dos 2000m, que fizeram em 6:56.028, e voltaram a trazer o ouro para o ... Leia Mais »

Remo: Formação da armada verde participa no XII Troféu Mestre de Avis

Remo - Avis - JUN 2018

Os nossos pequenos (grandes!) remadores participaram, no passado fim-de-semana, no XII Troféu Mestre de Avis, na Albufeira do Maranhão, de onde trouxeram várias medalhas. José Guedes ficou em segundo lugar no 1x Juvenil Masculino (05:59). Na mesma prova, Guilherme Oliveira ficou em 11º (07:21). No 2x Juvenis Masculinos, Hugo Madureira e João Cabral foram medalhas de prata (05:28). Carmen Costa ... Leia Mais »

Remo: Shell de oito masculino vence a 13ª Regata Internacional Litocar

XXXVII RIQF - MAI 2018

O shell de oito masculino com timoneiro venceu ontem, domingo, a 13ª edição da Regata Internacional Litocar, em Montemor-o-Velho. A embarcação composta por António Lopes, Cláudio Rodrigues, Mateus Costa, Nuno Coelho, José Seixo, Gonçalo Guedes, Carlos Seixo, Tomás Barreto e José Guedes (tim.), completou o percurso de 2000m em 06:27.524 conquistando assim a medalha de ouro para o Fluvial, numa ... Leia Mais »

Deslizar para o topo