Arquivo da categoria: Natação Sincronizada

Natação Artística: Inês Dubini compete pela selecção nacional em Sevilha

WhatsApp Image 2019-04-25 at 14.12.32

A nadadora d0 Fluvial, Inês Dubini, esteve entre terça-feira e hoje, sexta-feira, em Tomar , para o estágio da selecção nacional juvenil. Neste estágio está a ser preparado o esquema combinado que competirá na Copa de Andaluzia, em Sevilha, no sábado, 27 de Abril. A «nossa» Inês faz parte deste combinado e vai competir amanhã pela selecção. É a primeira ... Leia Mais »

Natação Artística: Bons resultados para as nadadoras fluvialistas no Nacional de Inverno; Inês Dubini na selecção nacional juvenil

56119625_1691238407688295_4652661548324487168_o

 Decorreu no passado fim-de-semana, em Coruche, o Campeonato Nacional de Inverno de Natação Artística, no qual o Fluvial esteve representado por cerca de uma dezena de nadadoras. O grande destaque vai para Inês Dubini, que após prestar provas garantiu a sua presença na Selecção Nacional Juvenil e está, por isso, de parabéns! A treinadora fluvialista Sílvia Pinto destaca também, como ... Leia Mais »

Natação Artística: Nadadoras fluvialistas medalhadas no Torneio Regional

Campeonato Regional NAT ARTISTICA - MAR 2019 (1)

As nadadoras fluvialistas infantis e juvenis participaram, no passado sábado, na primeira edição do Torneio Regional de Natação Artística, que teve lugar em Felgueiras e de onde trouxeram algumas medalhas. No solo infantil, Matilde Sousa sagrou-se campeã regional. Nas figuras, Inês Dubini ficou em terceiro lugar (63,2358). Nas equipas infantis e nas equipas juvenis, as nadadoras fluvialistas subiram ao terceiro ... Leia Mais »

Natação Artística: Participação recorde do Fluvial no Campeonato Nacional de Figuras com 20 meninas

Nat. Artística (11)

O Fluvial participou, no passado domingo, no Campeonato Nacional de Figuras de Natação Artística, que decorreu na Mealhada, com uma participação recorde de nadadoras fluvialistas. Foram 20 as meninas que representaram o Fluvial nesta competição. “No geral correu bem!”, comenta a treinadora Sílvia Pinto. “Foi a competição com recorde de atletas que levámos (20 meninas) e melhorámos os resultados das ... Leia Mais »

Natação Artística: Meninas a dois passos das medalhas no Campeonato Nacional de Verão

NAT. ARTISTICA - Nacionais de Verão - JUL 2018

Estão cada vez mais perto de alcançar as medalhas as nossas atletas de Natação Artística, como provam os resultados do Campeonato Nacional de Verão que decorreu no passado fim-de-semana, em Felgueiras. As fluvialistas ficaram em 5º lugar no dueto infantil (Liliana Soares, Matilde Sousa e Carolina Sousa), solo juvenil (Mariana Rocha), dueto juvenil (Mariana Rocha e Jane Costa), combinado juvenil ... Leia Mais »

Natação Artística: Nacional de Inverno com estreia fluvialista na convocatória para a Selecção Nacional

IMG_2399_lowquality

As meninas da Natação Artística do Fluvial voltaram a fazer história ao terem uma das suas atletas – Inês Dubini – convocada para um estágio da Selecção Nacional Juvenil. No que diz respeito aos resultados, Mariana Rocha participou no solo técnico Júnior e solo livre Júnior, tendo alcançado o 5º lugar e 60 pontos nos dois solos. Esta atleta, que ... Leia Mais »

Sincronizada: “As meninas portaram-se todas lindamente”, Sílvia Pinto (treinadora)

14718599_1051781478253982_1448688842213722170_n

A piscina de Felgueiras recebeu, no passado sábado, mais uma Prova de Níveis. Sobre a participação fluvialista, a treinadora Sílvia Pinto afirma que as provas “correram bem”. “Há algumas coisas que não estão bem definidas devido ao novo regulamento o que cria algumas dúvidas, os juízes interpretam de forma diferente das treinadoras! Não temos resultados mas as meninas portaram-se todas ... Leia Mais »

Sincronizada: “Estamos no caminho certo”, Sílvia Pinto (treinadora)

sincro 2016-2017

Decorreu na sexta-feira passada, em Torres Novas, o Campeonato Nacional de Figuras de Natação Sincronizada. O Fluvial esteve presente na prova com as seguintes nadadoras: Matilde Sousa, Carolina Sousa, Andreia Moreira, Inês Dubini, Sofia Cunha, Jane Costa, Mariana Rocha, Francisca Mihalache, Beatriz Cardoso e Alexandra Cardoso. A treinadora Sílvia Pinto mostra-se orgulhosa das suas meninas. “Todas estiveram muito bem. Das mais ... Leia Mais »

Deslizar para o topo