Polo Aquático: Equipa juvenil feminina campeã regional sem derrotas

A equipa feminina de juvenis, orientada pelo treinador Nuno Marques, sagrou-se no passado domingo, campeã regional sem nenhuma derrota, após vencer, no último jogo do campeonato regional, o Pacense, por 18-5.

O técnico Nuno Marques afirma-se orgulhoso das suas jogadoras: “Tenho muito orgulho no crescimento e evolução das nossas meninas. É o resultado do trabalho de todos no clube que fazem com que possamos ter as melhores condições para fazer o que mais gostamos. O trabalho é feito de uma forma continuada para que elas possam crescer e desenvolver-se não apenas enquanto atletas, mas também enquanto pessoas! Quem as conhece sabia que íamos conseguir pelo trabalho que fazem diariamente. Precisamos de mais meninas para se juntarem a esta família fantástica! Agora vamos continuar a trabalhar porque isto não acaba aqui. Obrigado aos pais, família e amigos por nos acompanharem. Queremos continuar com o vosso apoio no campeonato nacional!”.

Fazem parte desta equipa: Matilde Reis, Carolina Magano, Inês Araújo, Siloeé Cosnier, Marie-Louise Poulingue, Susana Lopes, Sara Correia , Benedita Amorim, Maria Sottomayor, Lídia Rocha, Helena Maia. Treinador: Nuno Marques. Treinadora Adjunta: Beatriz Cavaleiro

Também no passado fim-de-semana, nos últimos jogos dos respectivos campeonatos regionais, os juvenis masculinos do treinador Pedro Pires derrotaram o Leixões por 20-6. Também a equipa mista de sub-12, dos treinadores João Leite, Miguel Ramalheira e Alfonso Merino, terminou o campeonato regional em beleza, ao ganhar ao Amarantus por 16-1.

Parabéns a todos!

Pelo Fluvial, ial ial ial!

Deslizar para o topo