Polo Aquático: Fluvial eliminado na meia-final da Taça de Portugal Masculina

A equipa sénior masculina começou bem a “Final 8″ da Taça de Portugal Masculina ao vencer, na sexta-feira, o Clube Naval Povoense por 16-5 [golos de João Leite (2), Pedro Maria (1), Pedro Sousa (6), João Vieira (2), Tiago Paraty (3) e Jaime Milheiro (2)] tendo-se apurado para a meia-final, que teve lugar no dia seguinte. Do jogo entre o Paredes e o Foca saiu o adversário dos fluvialistas para a meia-final: o Paredes. Tal como tem vindo a ser habitual ao longo da época, imperou o equilíbrio ao longo do jogo, mas o Paredes acabou por sair vitorioso da partida, com resultado final de 7-9. Pelo Fluvial marcaram João Leite (1), Pedro Maria (1), Pedro Sousa (4) e Tiago Paraty (1).

No próximo sábado, 9 de Maio, a equipa sénior, orientada pelo treinador João Pedro Santos, volta a defrontar o Paredes, desta feita no primeiro jogo da final do Campeonato Nacional. O jogo tem hora marcada para as 17H00, em Recarei.

No feriado de sexta-feira, a equipa de juvenis masculinos, orientada pelo treinador Pedro Pires, jogou frente à Associação Académica de Coimbra, para o Campeonato Regional, tendo vencido a partida por 8-7.

No sábado os infantis masculinos entraram em acção, frente ao Clube Aquático Pacense. Os fluvialistas mostraram que estão em constante evolução, mas ainda não conseguiram levar a melhor ao CAP. O resultado final da partida foi de 11-8, favorável aos pacenses.

No domingo foi dia de regresso às competições para os juniores masculinos, orientados pelo treinador Nuno Lobo, que venceram o Vitória Sport Clube por 8-9, a contar para o Campeonato Regional.

A equipa juvenil feminina deslocou-se no domingo a Lousada para defrontar o Gondomar Cultural, em mais uma partida do Campeonato Regional. Mais experientes, as gondomarenses levaram a melhor tendo vencido a partida por 7-1.

Boa semana de treinos!

Deslizar para o topo