Polo Aquático: Fluvial organiza II Torneio Internacional Fluvial Portuense para sub-14 mistos

O Fluvial organiza, a 30 de Junho e 01 de Julho, a segunda edição do Torneio Internacional Fluvial Portuense, para sub-14 mistos, com equipas de Portugal e Espanha.

Gondomar, Vitória de Guimarães e Fluvial (A e B) são as equipas portuguesas em competição. Do país vizinho vão estar presentes as equipas do San Andreu, Dos Hermanas, Nautica Portugalete e Nautico de Vigo.

A nossa fantástica piscina será dividida em dois campos o que permitirá que dois jogos decorram em simultâneo, durante a tarde de sábado e a manhã de domingo.

O ano passado a selecção do País Basco, Euskal Herria, foi a grande vencedora do torneio, seguida do CN Rubí e do Fluvial A. Na edição deste ano teremos o regresso ao Fluvial do treinador Joan Albella, campeão na época transacta com a equipa principal masculina e este ano treinador da Nautica Portugalete, e de Tiago Santos, que dispensa apresentações depois de ter sido várias vezes campeão nacional com as cores do Fluvial, que este ano lidera o Dos Hermanas e regressa «a casa» para este torneio.

Horários dos Jogos:

Deslizar para o topo