Polo Aquático: FLUVIAL TRI-CAMPEÃO NACIONAL MASCULINO

A equipa masculina do Fluvial sagrou-se ontem TRI CAMPEÃ NACIONAL após vencerem o Naval Povoense, no terceiro e último jogo da final, por 14-5.

Ao contrário dos dois primeiros jogos, marcados por um grande equilíbrio entre as duas equipas, na «negra» os fluvialistas foram claramente superiores e a sua determinação levou a que estivessem sempre à frente no marcador, como provam os parciais de 4-0; 2-1; 3-1 e 5-3. Neste jogo marcaram pelo Fluvial: Ricardo Santos 1; Tiago Paraty 2; Pedro Sousa 7; Manuel Cardoso 1; Filipe Oliveira 2 e Dumitru Sobetchi 1.

Os rapazes de Alfonso Merino fizeram assim o triplete: em Setembro venceram a Supertaça; em Abril a Taça de Portugal e fecharam a época com chave de ouro com a conquista do terceiro campeonato nacional para o Fluvial.

O treinador Alfonso Merino está muito orgulhoso da sua equipa: “Fechamos uma época maravilhosa de forma grandiosa. O que os jogadores conseguiram é digno de admiração. Após o duro golpe de perder o segundo jogo, os jogadores conseguiram voltar ao trabalho de forma sensacional e fazer um último jogo muito bom, vencendo com autoridade total e não deixando dúvidas de que somos a melhor equipa. Sinto-me muito orgulhoso dos jogadores e de todas as pessoas que esta semana vieram ao Fluvial para ajudar e dar força”.

No final do passado mês de Maio, a equipa feminina tinha conquistado o tetra campeonato frente ao Benfica.

PARABÉNS RAPAZES!

PELO FLUVIAL, IAL IAL IAL!

Deslizar para o topo