Polo Aquático: Obrigado João Leite! Obrigado Carlos Gomes!

Na época 2019/2020, a secção de Polo Aquático diz «até já» a um dos seus mais antigos jogadores. Ligado ao Fluvial há cerca de 20 anos, João Leite, jogador e treinador do clube, parte numa aventura e numa nova experiência além-fronteiras. João Leite irá representar na próxima época o FREM da Dinamarca.

Obrigado ao João por tudo o que deu ao Fluvial ao longo de todos estes anos: pelos títulos na formação, pelos títulos nos escalões absolutos, pela sua garra enquanto jogador que certamente inspirou as gerações mais jovens e pelo seu trabalho enquanto treinador, a formar os grandes atletas do futuro. Estamos certos que irá espalhar a sua magia pelas piscinas dinamarquesas, que só ficarão a ganhar com a sua presença por lá. Votos de muito sucesso e muitas conquistas! Até breve!

Também o guarda-redes da equipa principal de Polo Aquático e professor da Escola de Natação, Carlos Gomes, está de partida para abraçar uma aventura internacional ao serviço do clube espanhol Askartza. Agradecemos ao Carlos todo o carinho e profissionalismo concedido ao clube e aos seus alunos. Enquanto jogador esteve presente nalguns dos momentos mais importantes dos últimos anos para a secção de Polo Aquático e ajudou a escrever a bonita história do tri-campeonato masculino. Teve sempre uma palavra de incentivo para os jogadores mais jovens, sobretudo os que, como ele, guardam as balizas do nosso Fluvial. Estamos certos que terá um futuro muito risonho no país vizinho. Até já, Carlos!

Deslizar para o topo