Polo Aquático: Resultados 19 e 20 Janeiro

O fim-de-semana que passou foi bem ‘à Fluvial’, ou seja, sem derrotas! Foram seis vitórias e um empate os resultados alcançados pelas equipas fluvialistas.

A equipa principal masculina de Alfonso Merino venceu o AMINATA por 25-11 nos oitavos-de-final da Taça de Portugal Masculina e segue assim em frente para os quartos-de-final da competição, a disputar no dia 12 de Abril, na Guarda.

A equipa feminina da treinadora Mariana Sarmento continua sem derrotas no campeonato nacional. No sábado as fluvialistas venceram o Gondomar por 8-6, na 8ª jornada da competição.

A equipa B jogou frente ao Gondomar o jogo em atraso da 2ª jornada do Campeonato Nacional A2 Masculino e empatou a 11 golos.

Nos campeonatos regionais, os nossos super sub-12 mistos venceram o Vitória por 12-6. A equipa mista de infantis, orientada pelo treinador Cristiano Coelho, ganhou por 8-5 ao Naval Povoense. Já a equipa feminina de sub-18, liderada pelo treinador Nuno Marques, bateu o Paredes por 6-1. A equipa de sub-18 masculina do treinador Pedro Pires derrotou o Amarantus por 16-4.

WP_RESULTADOS

Deslizar para o topo