Remo: Quadri-scull feminino do Fluvial continua imparável

Após a vitória em Tui no último fim-de-semana de Janeiro, a armada cor-de-rosa mostra que continua imparável. Érica Fernandes, Núria Almeida, Inês Santos e Carla Mendes venceram no 4x absoluto feminino (23:49,0) ontem, domingo, na sexta edição da Regata Internacional de Fundo – Centro de Mar, organizada pelo Viana Remadores do Lima e pela Federação Portuguesa de Remo. Esta classificação valeu-lhes um prize money de 250€ e a participação no Campeonato Nacional da Holanda, subsidiada pela FPR, no próximo dia 9 de Março.

O shell de oito com timoneiro masculino não quis ficar atrás das meninas e também carimbou a passagem para a Holanda e um prize money de 250€. Composto por Cláudio Rodrigues, Nuno Coelho, Gonçalo Guedes, José Canha, Mateus Costa, José Monteiro, Bruno Sousa, Paulo Fernandes e António Rodrigues, o shell de oito com timoneiro fluvialista foi medalha de prata (20:12,0), mas foi a primeira equipa nacional, apenas atrás dos italianos de Piemonte.

O shell de oito com timoneiro júnior masculino, composto por Vasco Carvalho, Gonçalo Mesquita, Vasco Bessa, José Guedes, Hugo Madureira, Samson Costa, Miguel Brandão, João Cabral, Rúben Pinto, foi medalha de prata (22:18,0), atrás dos anfitriões do VRL.

Os nossos veteranos também competiram em 8+ (Vítor Cunha, Sérgio Barbosa, Luís Barquinha, Miguel Oliveira, Sérgio Costa, José Alves, Nuno Fernandes, Carlos Costa, Francisco Pedreiro) ficou na 16ª posição (22:47,0).

Parabéns armada verde! Parabéns Fluvial!

PELO FLUVIAL, IAL IAL IAL!

Deslizar para o topo