Arquivos de Tag: II Torneio Dr. Guilherme Pinto

Polo Aquático: Equipa feminina vitoriosa na apresentação do SSCMP e Masters vencem II Torneio Dr. Guilherme Pinto

42985414_1851703101614356_9174196332057853952_o

A equipa principal feminina, orientada pela treinadora Mariana Sarmento, participou no passado sábado no torneio de apresentação do Paredes, tendo vencido a equipa anfitriã por 10-7. Uma boa preparação para a partida da Supertaça Carlos Meinêdo, este sábado, 6 de Outubro, às 15H00, em Felgueiras, frente às rivais do Benfica. No domingo foi a vez da equipa de Masters, liderada ... Leia Mais »

Deslizar para o topo